Gerônimo Santana convida Pierre Onassis para uma Noite de Ritmos da Bahia

O cantor Gerônimo Santana se prepara para uma apresentação especial de ritmos baianos na Casa Rosa, no Rio Vermelho, no dia 27 de outubro, a partir das 22h. Nesta noite única, ele terá como convidado o cantor Pierre Onassis, outro nome que também ressoa nas veias musicais da Bahia. Os ingressos já estão disponíveis para compra no Sympla (www.sympla.com.br) Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (71) 9 9327-2724.

A noite será um encontro singular entre dois artistas que estão há décadas moldando e influenciando o som da Bahia. Gerônimo Santana, conhecido por suas contribuições multifacetadas à música baiana, tem como marca criações que incorporam ritmos diversos, desde o samba ao reggae, passando pelo axé e o jazz. Com uma habilidade rara de unir culturas musicais, Gerônimo é um símbolo da riqueza musical da Bahia.

Na apresentação, Gerônimo é acompanhado por sua Banda Mont Serrat, uma verdadeira orquestra, integrada por músicos maestros e músicos veteranos da Bahia. O convidado especial da noite, Pierre Onassis, é também um dos grandes compositores da música baiana. Membro do Grupo Afrodisíaco, fez parte do Olodum na década de 90, quando muitos sucessos inesquecíveis foram criados.

Sobre a participação de Pierre Onassis, Gerônimo afirma: “Temos que fortalecer nossa música, nossas raízes, nossa cultura. É uma honra dividir o palco com Pierre. A música da Bahia é rica e diversificada, e esta noite será um reflexo disso.”

Gerônimo acrescenta que esse evento musical único será um mergulho na cultura baiana e sua diversidade musical. “Cada nota, cada ritmo é uma história, e estamos ansiosos para compartilhá-las com todos que estiverem presentes,” comenta Gerônimo.

A Casa Rosa, restaurada e transformada em um espaço para eventos, se tornará um epicentro de alegria e celebração. Para todos os amantes da música e da cultura baiana, esta noite é uma oportunidade única de se envolver em uma experiência autêntica, onde as raízes e tradições da Bahia são celebradas.

Serviço:

Evento: Show de Gerônimo Santana e Convidado Especial Pierre Onassis.
Data: 27 de outubro de 2023.
Horário: Início às 22h. Abertura dos portões às 21h.
Local: Casa Rosa – Praça Colombo, 106, Rio Vermelho, Salvador-BA.
Ingressos: R$60 (inteira) / R$30 (meia).
Vendas: Sympla (www.sympla.com.br).
Mais informações pelo WhatsApp (71) 9 9327-2724.